Blog HCC Hotels

Saiba quais são as vantagens de fazer seu evento em um hotel

Fazer seu evento em hotel tem inúmeras vantagens, da estrutura aos serviços oferecidos
eventoemhotel

Realizar seu evento em hotel traz inúmeras vantagens, deixando o planejamento muito mais simples e seguro. Confira algumas delas, seja para fazer uma reunião, palestra ou congresso:

Estrutura e flexibilidade

Os centros de eventos dos hotéis contam com estrutura completa, equipamentos modernos e flexibilidade para atender diversos formatos e portes de eventos. Os layouts das salas são flexíveis, podendo atender desde pequenas reuniões ou palestras a grandes congressos. Facilidade de estacionamento é outro atrativo.

Leia também: Evento corporativo em Curitiba: como fazer.

Facilidade na organização e bons serviços

Como os hotéis oferecem toda a infraestrutura necessária, você não precisa se preocupar com serviços como segurança, limpeza, buffet, equipamentos e outros. As equipes são especializadas, garantindo todo o apoio para os organizadores.

Confira também: Destination Wedding: destinos e como organizar o evento.

Soluções rápidas e suporte

Esse apoio de equipes que acompanham todo o evento é importante na solução rápida de qualquer problema que possa surgir durante a sua ação. O suporte do time também garante orientação e auxílio em itens como os equipamentos de áudio e vídeo e climatização.

Acomodações

Em caso de eventos com mais de um dia de duração, os palestrantes podem ficar hospedados no próprio hotel, gerando economia de tempo, evitando preocupações com deslocamentos e garantindo o conforto de todos.

Localização ideal

Os hotéis costumam ter localização privilegiada, próximos a aeroportos ou em locais centrais com facilidade de acesso a transportes.

Alimentação

Os hotéis já contam com diversas opções de alimentação, do coffee break ao buffet para o almoço ou jantar com possibilidades de cuidados como o atendimento a restrições ou alergias alimentares.

Controle de custos

O orçamento é discutido com a equipe de eventos do hotel e as soluções são adaptadas para o valor disponível, evitando gastos não planejados. Os custos costumam ser reduzidos também pelo fato de todos os serviços serem contratados no mesmo local.


Leia também: Saiba qual é a melhor disposição de sala para eventos da sua empresa

Rede de hotéis

Hotéis que operam em redes têm ainda mais uma vantagem: em uma só central, você conta com uma variedade de hotéis com espaços, estruturas e valores. Essa configuração aumenta as possibilidades do cliente, que recebe uma assessoria qualificada para definir todos os detalhes necessários.

Os hotéis da HCC contam com várias salas para eventos, com diferentes capacidades. No formato auditório, o Qoya Hotel de São Paulo, hotel perto da Avenida Paulista, conta com espaço para até 500 pessoas; o Radisson atende até 400, o Quality até 150 e o Go Inn comporta até 40 participantes. Todas essas vantagens e outras você encontra nas nossas unidades. 

E se você planeja realizar o seu evento em Porto Alegre, conheça o Continental Business, um dos melhores hotéis da região!

Serviço

Central de reservas (e-mail): reservas1@hcchotels.com.br
Central de reservas (telefone): 55 41 3340-4070
WhatsApp: 55 41 3340-4070